♥ Aninha Martinez εïз

● menina, adolescente, moça, mulher, notada, confusa, decidida, amiga, apaixonada, baladeira, caseira, chorona, inteligente, vaidosa, enrolada, agitada, rebelde, delicada, tímida, meiga, linda, sonhadora, enjoada, complicada, confiante, consumista, preguiçosa, provocante, beijoqueira, paranóica, divertida, extrovertida, cuidadosa, maluquinha, original, comentada, lembrada, corajosa, charmosa, elegante, madura, dramática, carinhosa, espontânea, e acima de tudo, curtindo a vida..*

23.11.06

Amigas até que certo ponto??

Amigas?? será?? talvez..
Minha mãe sempre me disse: Minha filha, seja amiga de todos, nunca exclua um(a). Pois bem segui a risca o que minha mãe dizia e vi que realmente as coisas não funcionam assim.
Amigas desde o pré, algumas conheci depois, mas enfim... Amigas a bons anos, companheiras pra festas, pra jantas, filmes, bandas no centro, andar de bicicleta sem rumo no verão..
É, pena que vivemos em um mundo cheio de inveja e falsidade, e nós (as gurias) somos vitimas dele (do mundo).
Acho que temos que saber lutar com isso, lutar de frente com isso.
As pessoas não são mais amigas, são "amigas" até onde vai o seu desejo de posse ou seu direito.
Sejamos mais amigos uns dos outros, porque o mundo não gira somente ao nosso redor.
E as gurias da foto quero agradecer por tudo meninas...
Obrigada mesmo!!
E apesar de tudo eu adoro vcs de coração!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial