♥ Aninha Martinez εïз

● menina, adolescente, moça, mulher, notada, confusa, decidida, amiga, apaixonada, baladeira, caseira, chorona, inteligente, vaidosa, enrolada, agitada, rebelde, delicada, tímida, meiga, linda, sonhadora, enjoada, complicada, confiante, consumista, preguiçosa, provocante, beijoqueira, paranóica, divertida, extrovertida, cuidadosa, maluquinha, original, comentada, lembrada, corajosa, charmosa, elegante, madura, dramática, carinhosa, espontânea, e acima de tudo, curtindo a vida..*

17.12.06

falta uma semana....

Tá chegando o natal...
Para muitos uma data muito especial... "para muitos"
Não gosto muito do natal, nunca entendi porque. Ou até entendi mas nunca aceitei..
Acho que acima de tudo natal é uma data consumista...
e eu sou uma pessoa consumista nessa data. Gosto das cumilanças do dia 25 lá nos meus parentes..
Dia 24 agente nunca espera a virada...
Uma vez eu prometi que quando tivsse uma família eu iria fazer uma ceia linda só para o meu recalque.. ainda tá de pé minha promessa...
Já o ano novo....
Esta sim é uma data que me agrada
Acho linda a virada do ano, com fogos, as pessoas se abraçando, brindando,a cumelança novamente...
E também é uma data legal de passar na compania dos amigos aqueles amigos que estiveram com vc o ano todo

Bom...
Só devo desejar do fundo do meu coração
UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial